quinta-feira, 5 de junho de 2008

A idade chegando...

Duas lesões seguidas. Parece até coisa de craque, hein.

Há pouco mais de 15 dias eu lesionei o ligamento do joelho. Não foi nada de absurdo, pancada e uma torçãozinha. Mas o problema é que quando se fala em joelho, toca-se o sinal de alerta. Tudo aconteceu no clássico futebol de segunda-feira e em um lance bobo. acordei as 4 e meia da manhã e não consegui dormir mais de dor. Zuado.

Recuperação recorde! Médico falou para esperar uns 15 dias, pelo menos. No décimo quarto dia, lá estava eu entrando na mesma arena do último confronto. Tava tudo bem, o futebol não estava 100%, mas tava OK. E me em o último lance da partida. Isto mesmo, justo no último lance eu dividi a bola com o indivíduo grande - sim, ele era ex-jogador de volei amador - que foi pegar a bola, a redonda que já tinha tomado fazia alguns instantes e indivíduo pisou com tudo no tornozelo do meu pé de apoio. Resultado: pelo menos oito dias com tala de gesso.

O mais engraçado é que nunca tinha me machucado feio jogando bola e nunca tinha precisado colocar qualque tipo de gesso. Assim me questiono: será que eu tô ficando velho, tenho que trabalhar menos, voltar a fazer mais esportes... sei lá! Só sei que tô ficando velho.

2 comentários:

Juliana disse...

ixi...
tá velho mesmo
=)

disse...

Eu já disse que isso tudo é problema de junta!!!!!!!!!!