sábado, 21 de junho de 2008

Dançando no fogo


Todo fim-de-semana eu deixo o micro em casa baixando várias coisas. Apesar de não ficar muito tempo online, o download rola solto.

Já conhecia os CD's do Fred Arrais, mas me deparei com o último CD dele e baixei pra ver o que viria. Apesar de não haver diferenças entre 'louvor' e 'adoração' no que se diz respeito ao seus significados, algumas pessoas costumam classificar as músicas entre essas duas palavras.

Eu me identifico muito com o que chamam de 'adoração'. E o "Dançando no Fogo" mostra o caminho que Deus vem trazendo aos que o buscam. A expressão do que os ministros [nesse caso o Fred Arrais e o Jason Lee Jones] tem nos seus corações é muito claro, assim como a dos adoradores presentes.

Depois do último CD do Santa Geração, chamado Disponível, acredito que este seja um dos últimos que me impactaram.

Baixei pelo http://www.gospeldownloads.com.br/. Certeza que comprarei este CD.

Um comentário:

Juliana disse...

nossa... nunca vi
=)
hahaha
novidade né