quinta-feira, 15 de novembro de 2007

guarda na gaveta

Achei legal o nome... não criei sozinho, pedi ajuda a um brother que manja de internet pra caramba para saber onde era um lugar legal de se postar. Além de conhecer - segundo ele não tanto - dessas coisas o cara ainda trabalha com criação, aí ficou fácil colocar um nome.

Curti o nome, não demorou muito para me lembrar das vezes que a minha mãe mandou eu arrumar as benditas gavetas de casa e comecei a pensar no objeto que dá nome ao blog.

Gavetas que sempre tinham inúmeras coisas de que nem lembrava ou sabia que ainda estavam lá.

Gavetas onde jogamos coisas das quais nem lembramos após alguns minutos e, quando vemos, tem coisas que nos faz lembrar de momentos engraçados, da contas e de milhares de outras coisas que dariam inúmeras linhas.

Bom, criei o o blog para a minha família e meus amigos poderem acompanhar minha viagem que é este domingo (18). Canadá!

E o que for acontecendo, eu guardo na gaveta.

5 comentários:

daniloveloz disse...

O suga não é meu irmão nem primo, é meu braço direito, esquerdo, perna, cabeça. Faz parte de mim.

Como diria o Sergio (prof de historia do Etapa): Suga, pegue sua caneta que escreve em formato de ursinho cor-de-rosa e anote td que seja importante aqui.

bjOs.
d

Unknown disse...

Celsinho,

Demorou, demorou, demorou... eu ateh jah nem acreditava mais que um dia vc pudesse se libertar das correntes do poderoso mestre dos magos e enfim sair de ferias!E olha que esses dois meses vao mudar a sua vida...pense bem nisso e qdo vc voltar vc vai entender o porque as minhas ferias tb mudaram a minha vida! Rs...

I wish you the best of luck on your trip!And don't forget: aproveitar ao maximo cada segundo, conhecer todos os lugares que tiver a chance de conhecer, levar tombos inacreditaveis de ski, fazer bonecos de neve de verdade, fazer amigos e nao amigas, tomar pelo menos uma bebidinha internacional, fazer boas compras, divertir-se muiiiito, e se der tempo, lembrar da desculpa esfarrapada que vc inventou pra viajar...rs..(ingles?)

Te adoro meu ex companheiro de cela! E obrigada por criar esse blog para que possamos acompanhar a sua jornada!Ahhh... e o mais importante, lembre-se de trazer alguma "bugiganga" pra eu poder colocar na minha gaveta!!!

HAVE FUN & ENJOY YOURSELF!!!

Bjos da Isa

Unknown disse...

Mas, t� enjoado esse japon�s amarelo....l�gico...

Cels�o, tor�o pra que sua viagem seja exatamente como planejou, ou melhor, seja ainda melhor... Cheia de surpresas de Deus pra voc�. Que voc� volte at� gaguejando o portugu�s...rs..

Brincadeiras � parte, que Deus te acompanhe com seu Esp�rito Santo.. que seus dias l� sejam leves e que usufrua de tudo o que Deus tem te proporcionado de bom...

Fique na paz... e o que precisar por aqui, � s� falar...

Deus te aben�e e te guarde...

Abra�os do irm�o na f�... e praticamente irm�o tamb�m de carne e osso.... s� que com muito mais carne...rs...

Abra�o

Unknown disse...

Oi Celso.. sempre nos falamos.. e brigamos.. mas adoro esse amigo de mto e bons tempos!!!

Como ja disseram..que sua viagem seja da forma que vc planejou... boa Sorte!

Nao esqueça de mandar noticias!!!

E quando voltar.. vamos marcar a festinha q vc diz q eu zuei...

Vai com Deus.. boa sorte.. te adoro demais!

Bjs

Pri

Juliana disse...

curti o nome e a sacada foi ótima... bom, agora estamo no msn
=D