sexta-feira, 23 de novembro de 2007

aula de ingles eh tudo igual

Jah tinham me falado que as aulas de ingles sao iguais em qualquer lugar do mundo e aqui ratifico: essa eh uma das maiores verdades que eu jah ouvi. Hoje foi o meu terceiro dia de aula, a unica diferenca eh que vc fala ingles todo dia, toda hora, pensa em ingles, conversa em ingles fora da aula e tem que se virar em ingles.
Ou seja, as aulas sao (quase) iguais, mas nao sao soh as aulas de ingles que faz a diferenca, eh o seu dia a dia.
Exemplo pratico: ha muitos indianos trabalhando aqui e muitos orientais tambem, estes ultimos vem mais para estudo (por isso as aulas nao sao iguais ao Brasil). Ouvir brasileiro falando eh ateh facil, pq vc sabe como funciona, mas entender japones e coreano , vou te falar viu....
Deixando o ingles de lado, agora que comprei a camera digital, eu terei fotos para incluir no blog.
Alias, comprei uma camera slim da kodak de 8 megapixel com uma telinha razoavel, mais dois cartoes de memoria (1gb cada) e garantia mundial de 2 anos. Paguei $284. Se for parar pra pensar foi barato, mas depois vi que o vendedor nao me vendeu uma boa memoria, pagando um pouco mais - coisa de $10 - poderia ter comprado 2 cartoes de 2gb. Bom, mas foi a primeira compra, entao... ateh que foi boa.

Bom, vamo q vamo. Inteh.

2 comentários:

Juliana disse...

cabação

Unknown disse...

Celsinho...concordo e discordo que aula de ingles eh igual sempre, a minha aqui era mil vezes melhor que no Brasil, ateh os metodos...sei lah... a unica parte que eh identica eh que eh sempre chata em qq parte do mundo!!! E ah... se vc entender os koreas e chineses falando ingles, saiba que jah tah bem melhor!!!Rs.... bjossss