segunda-feira, 19 de novembro de 2007

cheguei...

Bom... se for contar a hora que eu passei no embarque (22h) e a hora que eu liguei pra casa (18h), jah dah pra ter uma nocao de como foi longo e cansativo o voo. Mas cheguei, cheguei bem ateh, o frio me pegou menos do que esperava - em tempo, isso nao quer dizer que nao eh frio - e ainda tenho que me adaptar um pouco mais.

O engracado foi que na imigracao eu fui entrevistado por um cara ateh simpatico, aih jah converesei um pouco e o cara me dispensou mais rapido que os outros! Huahuahuhaua... bom, bom bom...

No momento eu to soh me ambientando e procurando os lugares no google maps pra saber pra onde ir. Hoje soh andei pela avenida aqui e comi um lanche no Starbucks com um chocolate quente e lendo o classico jornal do todo dia: Metro que, pra quem nao sabe, eh igualzinho o de Sao Paulo.



Tenho mais coisas pra contar, mas nao dah tempo agora...



Inteh.



PS - estou escrevendo tudo sem acento e com esses 'h' pq aqui no teclado nao tah configurado.

5 comentários:

Unknown disse...

viado aproveita por mim
abraço1
e v c aprende ingreis aee haah

Unknown disse...

Celsinhoooooo..... vc chegou e jah nos falamos no MSN!!! OBAAA!!!! Esse mundo moderno eh outra coisa...rs... Fico feliz em saber que tudo (apesar de ser apenas o comeco)estah indo bem!Continue mantendo contato! Bjossssss

Unknown disse...

[b] E aí, Gaveteiro!!!!

Espero que sejam dias maravilhosos aí...

Abração e manda notícias, sempre!!!

Ps. Tentei falar com vc pelo msn, mas nem respondeu... tá ficando metido!!!...rs...

Abraço

Jac disse...

Ehhhh Cabeça!!!

Nem acredito que meu amigo está no Canadá, my god, eles falam outra língua heheheheeheh
Desde que fiquei sabendo fiquei mto feliz pela sua viagem, sei que vai ser uma p... experiência, aproveite bastante, fala bastante, conheça tudo e volta com muito o que contar....
Mande fotos dos lugares que passar...

Boa sorte
Bjus da Jac

Juliana disse...

o Metro tem em vários países (mídia sabe né?)... tô ligada nos teclados, uma bosta...
frio????
=)