terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vancouver, nota 10

Conhecida por ter chuva quase todos os dias, Vancouver tem uma beleza fenomenal. Beleza esta que me fez ouvir que eu estava aqui fazendo curso de fotografias. Na verdade nao era preciso curso de fotografia para conseguir tirar uma bela foto em Vancouver.

Stanley Park, Capilano Bridge, Grouse Mountain, White Rock, entre outros lugares compoem um amalgama de visoes que tornam a viagem inesquecivel, acredito que independente da epoca ou estacao do ano. As experiencias tambem tornaram esta fase mais empolgante, como snowboarding - algo que espero poder fazer de novo -, ice skating e ainda o conhecimento de outras culturas e pessoas.

Pessoas. Ponto importante na viagem. Estar ao lado de pessoas de outra nacionalidade, com culturas e habitos diferentes e conseguir se comunicar eh algo realmente inesquecivel. Sei que pra muitos eh algo ateh comum. Mas perdoem-me pela falta de experiencia, mas pra mim foi algo novo e, ratifico, experiencia sem igual.

Acredito que um dos fatos que me alegrou nessa experienca foi o fato de receber um feedback positivo (argh! nem estou trabalhando e uso esses termos corporativos). Perceber que somos a mesma pessoa aqui ou ali ou em qualquer lugar do mundo eh algo que eh gratificante.

Fiquei feliz quando minha professora disse-me "Continue assim, vc eh muito alegre e alegra as aulas". Fiquei feliz, melhor que qualquer nota 10 - ateh porque nao sou um aluno nota 10.

3 comentários:

Rubens Jr. disse...

Eae, Celsão!
Blzinha, cara?
Pô, muito legal esse seu post! Foi oq eu mais gostei mesmo!
Realmente, estar num lugar diferente do seu e conviver com pessoas totalmente diferentes deve ser muito legal! Uma experiência, com certeza, única! Por isso, aproveite cada minuto, cara! Conheça pessoas novas, "viva" lugares diferentes! E leve isso pra sempre contigo!
Um dia ainda farei o mesmo! Deve ser bom demais!
Se cuida, Celsão!
Abraço, velho

Juliana disse...

putz celsilhas...
a mulher te chamou de palhaço e vc achou q foi melhor que um 10???
caramba, vc num entende nada mesmo...
=)

Unknown disse...

Aê Celso...

Fico muito feliz que esteja sendo assim "tão boa" a viagem.
Mais do que aprender um idioma, entender pessoas de diferentes pensamentos, que vivem de forma e em lugares totalmente diferentes dos nossos é muito legal.

Espero que possa ainda usufruir de muitas outras boas coisas!!!

Fique com Deus!!!

"Be careful but enjoy at all"